Flacidez (FFinaflacid e Bioestimuladores de Colágeno)

EstrioFF
17 de agosto de 2021
LipoFFina
17 de agosto de 2021

Método exclusivo para tratamento da flacidez corporal

Tratamento com associação de recursos com alta tecnologia para conquistar uma pele mais firme.

A FFinaflacid é um tratamento para flacidez corporal que alia a ozonioterapia a radiofrequência na mesma sessão, combatendo a flacidez, tratando todas as camadas da pele.

Os resultados

Abdome
Braços
Interno de coxa
Coxa e contorno de joelhos
Glúteos


Bioestimuladores de Colágeno

Sculptra, Elleva, Radiesse e Diamond

Os Bioestimuladores de colágeno são substâncias que estimulam e repõem o colágeno perdido, e podem ser utilizados em todo o corpo (para flacidez e rejuvenescimento facial e corporal).

Na face, previnem e tratam a flacidez da pele, melhoram a aparência de poros dilatados, promovem mais viço e maciez e amenizam cicatrizes causadas pela acne.

No corpo, deixam a pele mais firme de áreas como abdome, supra umbilical (umbigo “triste”), braços (o temido “tchauzinho”), glúteos, coxas, interno de coxas, contorno de joelhos, mãos.

Podem ser utilizados também por pacientes que perderam muito peso, através de cirurgias bariátricas, balão intragástrico e/ou dietas, além de atletas de alta performance, que tendem a ter um aumento da flacidez da pele.

Sculptra, Elleva, Radiesse e Diamond são os Bioestimuladores que mais utilizamos na clínica. A escolha é personalizada para cada paciente a partir de uma avaliação profissional.

A quantidade de aplicações pode variar de acordo com a necessidade de cada pessoa.